segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sobre amores e afins...

 Não Chris, ele é legal, fofo, amigo... O problema é que quer namorar. Eu, não consigo gostar de alguém agora sabe? objetivos diferentes. Fora que, não namora a 4 anos! deve ser louco, certeza. Chulé, bafo, mão-de-vaca e toc-cibernético devem fazer parte da black list, CERTEZA.
 Meus caros, lhes apresento a Taís, "medinho de amar" a mais ou menos 80 dias atrás.

As pessoas pagam tanto com o que falam que deveria se cobrar nota fiscal paulista. Acho justo Dilma!

Vou esclarecer a vocês o que aconteceu com o tal do menino-mão-de-vaca-toc-cibernético. Ele não existe, nunca existiu. O que existe agora é o Casal Ulmi. Isso, virei nós. Tô nem ai, vou contar, tô amando. Tanto ele quanto ser "nós". Qual é, sem julgamentos, já sofro  demais com amigas pesando na minha por estar "fofa". Tô mesmo, ele merece. Merece meu carinho, uma coluna no blog e um jatinho particular.

E você, eu preciso-lhe confessar uma coisa. Menti quando disse "Pô, acho legal correr em amor, vamos marcar uma corrida qualquer dia..." Na verdade, não há coisa mais chata no mundo do que correr por ai, suando, descabelada e sem folego. Não, não há. Mas disse, sabe, é muito difícil te assumir que como mais no Burguer King do que comento, enquanto você está lá firme & forte no Whey com batata sem sal.

Mas amor, não iria me opor em negar aquele Whooper de vez em quanto, se você explicasse com todo seu conhecimento nutricional que isso vai acabar comigo. E isso é alá prova de amor em!

Eu realmente gosto de você, não duvide disso.


Gosto tanto porque você me leva uma blusa de frio, mesmo em dias amenos. Quer  saber de todo meu trabalho, mas no final, não entende nada. Se esforça para gostar daquelas musicas estilo Avril Lavigne que coloco no carro, mas secretamente chora por não ouvir  uma suite 14.

Gosto a ponto de - Dar uma de artesã e fazer presentes, de ter coragem de assumir meu lado sentimental até demais! Mas afinal, quem te lembraria de cortar o cabelo, estudar inglês e dormir de blusa para não pegar friagem. Quem? Hein? Só alguém que gosta de você pra caralho, não?

Resumindo: Eu gosto tanto de você que gasto horas escrevendo isso, só para imaginar aquele seu sorriso, largo e meio tímido, quando escrevo algo sobre você. E sim amor, isso sim, é a melhor coisa do mundo, até melhor que Bk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário