segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ô garota, não vende sua felicidade não...


As suas curvas são lindas garota, e nem pense em não comprar aquele biquíni que exige uma barriga zero. A sua barriga 4 é incrível. Para de se martirizar por um chocolate, ou tentar copiar garotas estereotipadas do Istagram. Aprenda que sua beleza é única, então, valorize ela, não a esconda em baixo de uma calça de número menor. Toma aquele suco Detox comendo Burger King, porque você pode, porque você deve.

Cuida da sua alma, e decida sacia-lá, seja com prazeres carnais ou intelectuais. Mas não machuca ela não, porque nossa alma é frágil, frágil... Escondida atrás deste corpo desfile.

Corpo desfile que sempre será julgado, criticado e mal olhado, então cuida dele como bem entender. More na academia se isso te faz feliz, ou morra no sofá nas tardes depois da escola se isso também a fizer.

Beije 1,2 ou 7. E se decidir não ficar com nenhum? Ótimo, que venha o 8.
Mas me prometa, que não ligará tanto para a opinião deles, que não se importará tanto com eles, e nem deixará de usar sua bota de neve só porque está 15°. Usa a bota menina!

Porque assim, sua alma, aquela do qual é transmissora e intercessora do seus sentimentos, ela, ficará saciada. 

E com ela saciada, Ô menina, esse seu corpo desfile transmitirá satisfação, que será criticada, julgada e mal olhada. Mas até lá, meu bem. Você já está bem demais para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário