segunda-feira, 11 de maio de 2015

5 frases que toda mãe diz incansavelmente


Mãe é aquela coisa que não pode ficar doente, que você grita por toalha, e que te diz um "Não" falando que é para o seu bem. Algum sentido nisso? não, apenas os sentidos das mães, do qual é pra lá de aguçado! Essas mulheres tem o faro para mentira mais desenvolvido do que de um pastor alemão bem treinado. E quando estão com a razão? sai de baixo! Se sua mãe diz que Fadas do Dente existem, acredite, existem mesmo!

Minha mãe, tem milhares de frases prontas, essas tais de frases de mãe, aquelas que sua bi zavó, vó, mãe e você vai um dia dizer, ou já diz! 

Por este motivo, fiz uma list das  5 melhores frases que mães, independente da nacionalidade, gênero e cor falam, e REPETEM incansavelmente!

1. Quando eu for embora, você vai me dar valor! 
Sim, poderíamos povoar marte com todas as mães que "fogem" de casa. TODA mãe, acha que não damos o seu devido valor, mães, nos damos, apenas não expressamos limpando a casa inteira, como assim deseja.


2. Você não é todo mundo!
Mas todo mundo vai mãe..

 3. Leva a blusa!
Não, mães não tem termômetro, e mesmo  alta temporada na barra da Tijuca elas vão pedir que levem a tal blusa. Afinal, ta esfriando não? 

4. Apaga a Luz!
Sempre suspeitei que mães fossem sócias da Bandeirantes...

5. Você não faz nada nessa casa!
Amor e carinho não contam? 

Porque mãe é louca mesmo, mas o dia delas é todo dia <3

Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe. Abraham Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário