sexta-feira, 10 de abril de 2015

Há janelas em meus olhos


O que você gosta de ver?

 Novela, briga de vizinhos, revista de fofoca, Céu, Beijos, ôh, beijos...
Eu gosto mesmo é de ver janelas! Sim, janelas. Já reparou no mundo em que se esconde atrás delas?
Dizem que nossos olhos são as janelas da alma, sendo assim, procuro ver algo do que minha alma possa se inspirar, se orgulhar.
No ônibus, sou um ser em busca de um cantinho qualquer, desde seja próximo da janela. Me recuso a ficar no celular, livro, ou qualquer tipo de distração que tire meu foco daquilo que é lindo. O mundo visto de uma janela de Ônibus. Milhares de pessoas, apenas sendo elas, sem pose, sem maquiagem, sem farsa. Elas não sabem que estão sendo vistas, e é ai que habita a verdadeira beleza. Tudo que se vê através de vidros embaçados é real, é vivido, é admirado.
Hoje, em uma simples manhã, tive o privilegio de admirar a mãe dando um beijo na testa de seu filho, que estava entrando na escola; um velinho, provavelmente já aposentado, tomando seu pingado sem muito leite na padaria da esquina; um casal de mão dadas, dividindo  fones de ouvidos...
Tudo isso dariam tantas belas fotos que chego a ficar chateada, por não capturar todos esses  momentos. A razão pela qual gosto de janelas é a mesma pelo qual um fotografo é apaixonado por suas lentes. Elas nos mostram a beleza que é nítida, mas que exige sensibilidade para ser notada, contemplada.

A beleza em forma natural é a mais bela das formas de ser belo. 

Tô fotografando janelas por: https://instagram.com/deumajanela/

Nenhum comentário:

Postar um comentário