segunda-feira, 9 de março de 2015

E aquela música da rádio que lança o seu humor em uma órbita mais elevada

Não me perguntem por que, mas quando a "sua música toca na radio" é algo profundo, sim é! Eu, posso ouvir uma  única música o dia todo (sou dessas) mas, se ela toca na rádio, grito - CARA, ESSA É A MINHA MÚSICA! HUUUUL! ai eu canto, interpreto, faço solinho, segunda voz... esse auê todo. É aquela sensação parecida quando assistimos o mesmo filme de romance várias vezes, sabemos que no final o mocinho vai ficar com a aquela protagonista chorona e desesperada,  mas sempre, e digo, sempre, nos derretemos quando rola aquele drama!
 Tenho uma teoria do "Humor do Mês" de acordo com musicas que escuto. Sim, isso é uma auto avaliação. Qual é? Consultas com psicólogos são demoras demais! Ela funciona assim, 1.semana: Musicas deprês 2. Musicas agitadas 3. Indie 4. Indie = Mês com altos e baixos mas com grande porcentual de  calmaria. E por ai vai...
Se escuto Amy Winehouse all the time, meus caros, Hard month! Birdy então? DEPREFOREVER!
Então, selecionei as musicas do qual não saem da minha Playlist do IPod no momento.

                                               
 Birdy - Wings (Hard nivel of deprê)

WHAT'S? Jorge &Matheus Nocaute? (É boa demais para sofrer preconceito sertanejo)

Right to be Wrong (Lembranças apenas)

                                         

He can only hold her - (Ainda fantasio o imaginário de ter o vozeirão da Amy)

                                       

One last time ( Aquele famosa musica agitada)

Lost stars -  (TEM O ADAM LEVINE. SEM MAIS) 

                                       

Elastic Heart - (Boa de tão louca)
  
                                     

Façam suas propiás avaliações mensais! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário