sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Filme: 50 tons de cinza

Ontem, dia 12 de fevereiro rolou a estréia do filme Cinquenta tons de cinza, e eu, fui ver as maravilhas das filmagens sentada na terceira fila do cinema, com prazer!  Não leitora do livro por ser clichê e tachado de "apenas erótico" fiquei surpresa com a historia. 50 tons de cinza é muito mais que prazer! O filme tem história, drama, mistério, romance e um protagonista de deixar toda pipoca cair em seu colo em cada aparição! TUUUDO ISSO EM 127 MINUTOS MINHA GENTE! Haha Um conselho?  esqueçam vampiros, lobisomens e toda essa historia surreal para embarcar na vida de Anastásia, ou Ana, como gosta de ser chamada, que a pedido da amiga jornalista  vai entrevistar o bilionário solteirão Christian, que se apaixona por ela. Chris é um homem de mistério e segredos e nunca teve uma namorada, não se dando conta que estava apaixonado propõe a Ana para ser sua "escrava" sexual ( Eu sei, falando assim parece Brasileirinhas, mas não é, vão por mim!) com a convivência  Ana vê que ele não é o que tenta mascarar, e se apaixona por Christian. Um filme diferente de tudo que já assisti, consegue introduzir o publico no "universo do sado masoquismo" e mesmo assim apresentar um belo romance. E.L James parabéns, parabéns! Tô correndo pra livraria para comprar Cinquenta tons escuros e Cinquenta tons de liberdade. Pra você que não leu, leia. Pra você que não assistiu, deixe os tabus de lado e corre já para o cinema!


Nenhum comentário:

Postar um comentário