segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sam Smith é incrível!

Nascido como Samuel Frederick Smith, Sam tem 22 anos e está arrebentando nas rádios. Britânico, mostra todo seu vozerão em Pop e Soul. Estudou teatro na escola de teatro Youth Music Theatre UK, mas sempre fez aulas de canto e composição com sua professora Joanna Eden. Uma Pianista pra lá de conceituada.
Lançou seu primeiro Single em 2013, chamado "Money oh my Mind"do álbum Lonely Hour, lançado em Maio de 2014. Indicado ao Critics Choice Award do Brit Awards e ao Sound of 2014 da BBC, venceu ambos prêmios. O cara está a pouco tempo no mercado, mas já estourou com a parceria da dupla "Disclousure's"  - Latch, que tem uma pegada dançante e viciante!
Com um estilo pra lá de alternativo. (Quando vi a primeira foto dele achei que era padre, juro!) Sam agrada todos os gêneros, de dançante a meloso nível 100.
Ele tem aquela voz que OMG, vamos cantar todo juntos mesmo isso sendo incrivelmente ridículo! me lembrando bastante de Amy Winehouse, artista do qual ele cita como uma forte influência musical.
Eu, Taís, em todo meu bom gosto musical, estou perdidamente apaixonada por esse Branquelo.
A baixo as musicas que não paro de escutar dele <3

Sam Smith- I'm Not the Only One

Sam Smith- Restart 

Disclosure - Latch ft. Sam Smith <333333

Sam Smith - Like I can

Sam Smith - Leave your Lover

Nenhum comentário:

Postar um comentário