segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Nossas opiniões mudam tanto quanto os Doodles do Google!

Tenho que admitir que sempre detestei casamentos. por 1. São loooongos 2. Eu não sei andar de salto, e não é que não sei mais tento, eu subo naquilo e a gravidade entra em ação! 3. Vestidos!!! é de se esperar que uma menina que não saiba andar de salto também não saiba sentar de vestido:(  4.Todos chorando e emocionados pela união que provavelmente vai acabar um dia. tudo acaba um dia. ( pensava eu) Ô santa maldade! ver o lado ruim antes de tentar ver o bom é uma forte mania minha. das milhares! O que eu não via e entendia é que aquilo era a realização do sonho, da união de duas pessoas que se amam e decidiram compartilhar a felicidade juntos. Fui em um casamento recentemente e foi o casamento mais lindo do mundo! O Lugar, perfeito! Decoração, perfeita! Meu caros, eles tinham uma capela e uma fonte! concluindo: deixaram o casamento de Kim Kadashian e seu banheiro de ouro no chinelo! Nunca vi uma mulher tão feliz igual a noiva estava. P.S. ela pediu desculpas pelo atraso. tem como ser mais fofa? Foi quando percebi que aquilo era mais que um simples vestido branco e smoking, tinha um significado. E bom, suspeito que seja Amor, em grandes doses! P.S.² Ainda acho uma grande loucura se casar, mas o que seria do mundo se não fossem os loucos?
Encontrei uma musica que transmite todo esse significado do casamento e o amor da realização dele. Estou ouvindo ela a mais ou menos duas semanas! É, Marcelo Jeneci me encanta até mesmo falando de algo eterno.P.S.³ Não vale ouvir a musica sem ver o clipe, que é incrível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário